Trilha do Cannyon 10/11/2020 20:13
    Cachoeira do Porto Correio

Essa é a Cachoeira do Porto Correio, com lindas paisagem no caminho. Vem com a gente conhecer. whatsapp: 035991197158

Acampamento Cachoeira Trekking

Essa é a Cachoeira do Porto Correio, localizada no Gamarra de Cima, para chegar até a cachoeira passamos por lindas paisagem no caminho.
    Suas quedas d'água se iniciam com pequenas corredeiras, passando por buracos de pedra que são conhecidos como panelas; algumas delas da até para entrar e se refrescar, mas algumas são tão profundas que ultrapassam 2 m de profundidade.
    Seguindo seu curso suas águas deságuam em um grande poço, com dimensões de 150 metros quadrados, é um ótimo lugar para se relaxar em cima de uma boia, fazer churrasco, nadar e passar o dia em família.
    Obs : em determinadas epocas só 4x4, consulte o guia.

A Pé: 400 metros total
    Caminhada: 10 minutos total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 36km total
    Dificuldades: fácil
    Tempo do passeio: 4Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Bruno Negreiros, Fabio Fliess e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.