Trilha do Cannyon 18/01/2021 17:48
    Cachoeira do X

Esta é a maravilhosa cachoeira do X, está situada dentro do parque estadual Serra do Papagaio. Aventure com a gente whatsap: 035991197158

Cachoeira Trekking Hiking

Esta é a maravilhosa cachoeira do X, está situada dentro do parque estadual Serra do Papagaio, uma linda cachoeira formada pelo córrego Ribeirão dos Pinhos.
    Até chegar na cachoeira suas águas vem caindo por mais de 100 metros de altura, passando por pequenas quedas até chegar em uma parede de pedra de 3 metros de altura; onde suas águas se cruzam formando um X que logo depois vem a formar um pequeno poço com base de pedra de aproximadamente 1 metro de profundidade.
    Suas águas também percorre um pequeno trecho até se encontrar com a cachoeira do Sertão, o qual faz parte do Rio Santo Agostinho.

A Pé: 5.7km total
    Caminhada: 5h 30 minutos total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 56km total
    Dificuldades: media
    Tempo do passeio: 9Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Dri @Drilify, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.