Trilha do Cannyon 22/01/2021 23:14
    Cachoeria do Medroso

Esta é a cachoeira do Medroso, com seus 140 m de queda e formada pelo Ribeirão dos Pinhos. Vem com a gente conhecer. whatsapp: 035991195178

Cachoeira Trekking Hiking

Esta é a cachoeira do Medroso, com seus 140 metros de queda e formada pelo Ribeirão dos Pinhos.
    Uma caminhada maravilhosa passando por diversas cachoeiras e por trilhas antigas de cavaleiros, as quais eram usadas para transportar alimentos e outras iguarias.
    A Cachoeira do Medroso e considerada um verdadeiro santuário, que abriga uma diversidade de árvores da Mata Atlântica.
    Com seus grandes campo de altitude, acumulos de diversas chuvas fazem com que suas águas penetrem sobres seus campos, enriquecendo nossos lençóis freáticos e fazendo assim surgir várias nascentes de águas cristalinas.

A Pé: 8 km total
    Caminhada: 6h 30 minutos total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 56km total
    Dificuldades: media
    Tempo do passeio: 9Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Dri @Drilify, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.