Vinicius Fonseca 16/08/2021 18:34
    Manual para formação de pilotos de balão

Livro teórico sobre balonismo

Balonismo

INÉDITO

Acabo de escrever um livro que vai revolucionar o esporte no Brasil, e na América do Sul.

É o primeiro livro oficial em português, o qual será usado como base para uma avaliação teórica para os candidatos a se tornarem pilotos de balão.

Países da América do Sul como Chile, Argentina e outros, já estão interessados em uma versão em espanhol para uso na formação dos pilotos em seus países.

A partir de agora, existirá um material didático para que futuros pilotos possam devorar em busca do conhecimento, que até hoje era transmitido de boca a boca, de acordo com o conhecimento de cada piloto responsável pela instrução.

A revolução vem para melhorarmos a qualidade de nossos futuros pilotos, e até mesmo de pilotos experientes que não tivram acesso a tais informações contidas no livro, quee será disponibilizado também para o público geral que deseja saber mais sobre o esporte!

O livro tem diversas fotos, gráficos e muita coisa pra você saber mais sobre o esporte, que está em crescimento no nosso país.

Qualquer niformação, entra em contato!!!

@viniciuscururu

Vinicius Fonseca

Publicado em 16/08/2021 18:34

Realizada em 16/08/2021

Vinicius Fonseca

Sorocaba

Viajante, seja a pé, de bicicleta, moto, balão, paraquedas, jipe, trenó, caiaque, bóia de patinho... @viniciuscururu