Dri @Drilify 30/01/2019 18:22 com 2 participantes
    05 - Trek Campo Base Ishinca (4.440m)

Montanha que deu origem ao #ProjetoTocllaraju, era nosso objetivo escalar ela, mas não foi a nossa vez!

Alta Montanha Montanhismo Trekking

Realizada de 17/09/2018 até 19/09/2018

Tiago Amaral Samuel Gonçalves

Peter Tofte 31/01/2019 12:14

Aventura legal, apesar dos perrengues. Lugar bonito. Leve sempre ciprofloxacina. Em Huayhuash foi o que me salvou quando comecei a perceber que algo não ia bem no aparelho digestivo. Dez pessoas tiveram gastroenterite e seguiram a duras penas no trekking. No circuito Ausangate decidimos nos mesmos levar a comida e fazê-la.

Ana Retore 31/01/2019 22:23

Que lindo! Dizem que às vezes é preciso mais coragem para voltar atrás do que para seguir em frente... Parabéns pelo relato e pelo inspirador companheirismo 😊😊

Suelen Nishimuta 13/02/2019 18:56

É preciso ficar atenta para os sinais da natureza para continuar nas aventuras!

Fabio Fliess 28/02/2019 14:43

Oi Dri, quanto perrengue... Essa região é linda demais, então com certeza valeu muito a pena. Não é fácil desistir de um sonho, mas as vezes é necessário. Em 2010 eu também cheguei no glaciar do Ishinca e resolvi voltar. Durante um tempo fiquei remoendo se foi a melhor decisão, mas hoje tenho certeza que sim. Certamente vocês terão outras oportunidades. Na torcida!! Parabéns pelo belo relato dessa aventura.

Rodrigo Oliveira 08/11/2021 08:40

Muito legal! A mensagem do Messner explica bem que nao existem fracassos nas montanhas quando todos retornam com saúde. Retroceder e lutar outra vez. A vida importa mais! Pra cima!

Dri @Drilify

Adriane Ferreira 29 y, montanhista, trilheira, viajante, professora e artista. 🎨 IG @drilifyArt

www.drilifyart.com.br

Bruno Negreiros, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.