Dri @Drilify 13/12/2020 18:57
    Cachoeiras De Sengés - PR

Rolê um final de semana antes da Pandemia geral no Brasil, rota pelas cachoeiras de SENGÉS

Cachoeira Hiking Trekking

Escrevendo agora para que essa data seja lembrada e como nossas vidas ainda não tinham sido afetadas pela Pandemia do Corona Vírus.

Esse rolê aconteceu uma semana antes de tudo ser fechado pelas autoridades locais em todo o Brasil, ainda não usavamos máscaras e nem mantinhamos a distância segura de prevenção ao vírus.

Sou a típica pessoa que quando escreve algo, é pra claro lembrar lá na frente de tudo. Então essa viagem tem até um vídeo que eu fiz e um que meu amigo Jorge.

É um roteiro perfeito para o verão com acesso a todas as cachoeiras, eu particularmente nunca tinha feito trilha para entrar na água, foi muito bom pra mim.

Foi uma das trilhas de 2020 que gostei muito de fazer, todos que visitam este lugar faz ao menos esse roteiro abaixo:

Tipo de trilha: ataque de um dia

Percursos:

1°Dia - Cachoeira do Postinho, Cachoeira do Pinheiro, Cachoeira dos Veadinhos, Cachoeira do lageadão e Burger (parte alta)

2°Dia - Cachoeira do Corsico (mirante), mirante do Canion Jaguaricatu, Cachoeira Véu da Noiva.

Camping:

Pousada Bela Vista, é um centro de lazer com pesqueiro, hospedagem e área de camping.

Um pouco mais do que rolou nas fotos e vídeos.

Precisava postar essa trio antes de acabar o ano hajah e já estava aqui na lista de salvos para continuar.

Dri @Drilify

Publicado em 13/12/2020 18:57

Realizada de 14/03/2020 até 15/03/2020

Dri @Drilify

Adriane Ferreira 29 y, montanhista, trilheira, viajante, professora e artista. 🎨 IG @drilifyArt

www.drilifyart.com.br

Renan Cavichi, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.