Sign Up
Ana Retore

Videira-SC Oswego-NY Curitiba-PR

Publications

Porque, no futuro, vou mostrar esse perfil para os meus netos 😊

796 Posts Views
All...

30 Adventures

De 4x4 até a Cachoeira da Captação | Caraguatatuba - SP

Renan Cavichi 08/23/2020 00:03

Nesse final de semana fizemos nosso primeiro rolê de 4x4 até a Cachoeira da Captação, para curtir o friozinho polar e tomar um chimarrão.

Trilha Praia das Sete Fontes e Gruta do Pirata - Ubatuba

Ana Retore 02/16/2020 18:17

Trilha até a Gruta do Pirata, passando pela praia das Sete Fontes em Ubatuba-SP. Com um total de 11km e uma paisagem impressionante.

Trilha da Ponta Aguda e Praia da Lagoa

Renan Cavichi 02/09/2020 18:32

Trilha na divisa Caraguatatuba x Ubatuba, saindo da Tabatinga passando pelas praias da Figueira, Ponta Aguda, Mansa e Praia da Lagoa.

Buraco do Padre - Ponta Grossa PR

Flávia Retore 09/29/2019 22:01

Trilha de pouca dificuldade indo da parte baixa até o topo do Buraco do Padre. Ponta Grossa, Paraná.

Peter Tofte, Fabio Fliess and 332 others support the Minimum Impact Manifest

Fabio Fliess, Bruna Fávaro and 96 others support the Together page.