Estrada da Morte - Bolívia (Carretera de La Muerte)

Carretera de La Muerte, um momento muito esperado da nossa viagem, colocou nosso conceito de medo em dia.

Percorremos a Carretera de La Muerte na Bolívia, momento muito esperado da nossa viagem. Um local de muita adrenalina, mas com o risco medido.

A Carretera de la muerte é a famosa estrada que ligava Coroico a La Paz, na Bolívia.

Sinuosa e muito perigosa, essa estrada que é toda terra após uma bifurcação e com precipícios de até 200 metros de altura, hoje em dia é utilizada mais por aventureiros, como nós, que não perdem a chance de curtir uma bela paisagem.

Além dos poucos carros, ciclistas do mundo inteiro que fazem o trajeto de quase 30km pedalando.

Uma aventura arriscada, mas medida e com precaução.

Ana Retore
Ana Retore 06/29/2017 13:01

Caramba! Que agonia ver esses precipícios!

Vem Conosco - Ane E André

São Sebastião/SP

Apaixonada por Deus, pela vida e pela família! Amamos Viajar e é o que estamos fazendo no momento.. Viajando pelos extremos da América