Rainbown Montain

Nos arredores de Cusco conhecemos essa maravilha da natureza. Total de 16km e trilha nível médio, fora a altitude que chega aos 5.000m

❤

Contratei um tour que partiu da cidade de Cusco. Saímos as 5h da manhã e chegamos umas 8h no início da trilha.
No começo estava bem tranquilo, depois começou a chover e até neve caiu, então, se pretende ir a essa aventura prepare-se para passar frio e calor, tb aconselho levar algo para comer, barrinha de cereal ou algo pra enganar a fome.
O percurso até chegar a Montanha de colores é de 8km, você pode contratar um cavalo para subir até uma certa parte, depois é a pé mesmo.
A montanha fica a 5000msnm, então também te aconselho a levar umas folhinhas de coca para ajudar na aclimatação. Inclusive é melhor chegar a cidade de Cusco com pelo menos um dia de antecedência justamente para aclimatar.
Valeu muito a pena toda esforço pois contemplar essa belezura da natureza não tem preço!

Vem Conosco - Ane E André

São Sebastião/SP

Apaixonada por Deus, pela vida e pela família! Amamos Viajar e é o que estamos fazendo no momento.. Viajando pelos extremos da América

www.vemconosco.com.br

Fabio Fliess, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.