Angelique J. Oliveira 01/09/2021 11:17
    Serra da Bocaina - Pico do Tira Chapéu / Cachoeira do Isidro

Primeira montanha pós Pandemia, dias inesquecíveis ...

Montanhismo Trekking Acampamento

Depois de meses em casa por conta da pandemia, ir para a Serra da Bocaína foi a melhor coisa que poderia acontecer, rever e fazer novos amigos, o contato com a natureza preservada encheu me de energias e gratidão. Não foi mais uma trip, foi cume na montanha, sol, lua, vento, estrelas, risadas, frio, calor, comida boa, sorriso nos rosto, água de cachoeira, amizades pra cuidar, histórias pra sempre. Em todos os momentos tive minhas conversas com Deus, e no primeiro nascer do sol senti toda a bondade Dele sobre nós, com o horizonte uma pintura incomparável a qualquer obra de arte e a cantoria dos pássaros uma sinfonia musical perfeita.

ANJOS DO CÉU, BENDIZEI AO SENHOR

BENDIZEI SOL E LUA AO SENHOR, BENDIZEI ESTRELAS DO CÉU AO SENHOR.

BENDIZEI AO SENHOR ORVALHO VENTOS E CHUVAS.

CALOR, NEVOEIROS E FRIO, BENDIZEI AO SENHOR.

BENDIZEI AO SENHOR MARES E RIOS.

PEIXES DOS ABISMOS E AVES DO FIRMAMENTO, BENDIZEI AO SENHOR.

HOMENS DO MUNDO UNIVERSO, BENDIZEI AO SENHOR.

Sabe pode parecer piegas mas no Pico do Tira Chapéu, ali deitada no nascer do sol, fiquei em silêncio ouvindo os passaros e os sons da montanha, meditando sentada numa pedra tive um insigth: " Deus nos deu seu Amor perfeito quando criou a natureza, ali o homem teria o equilibrio e a paz nescessários para viver, mas tudo foi modificado, a cidade não é um ambiente equilibrado e gera muitos malefícios para o ser humanos, fomos feitos para viver na natureza, Deus preparou tudo, e Ele revela seu amor e bondade por nós na natureza.

MONTES E COLINAS, BENDIZEI AO SENHOR POR TODOS OS SÉCULOS.

Angelique J. Oliveira

Dri @Drilify, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.