Aron Forcelli 11/11/2015 03:50
    Noruega

Rumo a uma das formações rochosas mais interessantes do mundo! Integrantes: 3

Trekking Acampamento

Chegamos a Oslo, capital da Noruega, debaixo de neve e uma temperatura de -1 grau. O mês era outubro.

Nosso destino final é a pedra de Preikestolen, precipício de quase 700 metros sobre um clássico fiorde Norueguês.

Um dia caminhando por Oslo e as 23 hs entramos em um trem rumo à cidade de Stavanger, em uma viagem que levou 7 horas. De Stavanger entramos em um barco que leva até um vilarejo chamado Tau e então tomamos um ônibus circular que nos levou até o municipio de Jorpeland onde iniciamos a caminhada sentido a Preikestolen. Pernoitamos dentro de um camping vazio, até mesmo sem funcionários ou qquer ser humano que seja, pois havia apenas um gato no local.

Na manhã seguinte pegamos novamente a trilha que nos levou após algumas horas a um dos lugares mais fantásticos do planeta. Trilhas entre as montanhas, lagoas, riachos, fiordes e enfim Preikestolen!