Odair Behn 28/02/2017 13:10
    Pedra Negra; Pedra Furada; Moro do Camelo; Pedra da Caveira

Pedra Negra; Pedra Furada; Moro do Camelo; Pedra da Caveira em Itatiaia

Pico da Pedra Furada ou Pedra Negra é um trekking curto, fácil e rápido, exige pouca técnica e folego, por isso o escolhemos para realizar este trekking pela manhã, já que para o período da tarde a previsão de chuva estava muito contundente, e além do mais ele está na lista dos oito maiores picos de Minas Gerais e não é necessário pagar entrada, então lá fomos.

Em pouco mais de duas horas subimos e descemos e no céu as nuvens já haviam se fechado, mas ainda dava pra fazer mais alguma coisa rápida antes da precipitação, vimos em nossa frente o Morro do Camelo, lá fomos nós gastar mais uma hora.

Anda pensamos em subir o Pico do Registro, ficamos olhando ele por baixo...(suspiros, pois é lindo) Mas deixamos para a próxima, este exige mais tempo, e o tempo estava cinza.

Participaram os membros do Grupo Trilhadeiro de Montanhismo : Boney, Edi, Evandia e Agatha.

Odair Behn

Publicado em 28/02/2017 13:10

Realizada em 28/02/2017

Odair Behn

SP

www.youtube.com/c/OdairBehn

Renan Cavichi, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.