AventureBox
Crie sua conta Entrar Explorar Principal
Isabelle Esnarriaga 25/04/2016 19:46
    Mirante do Inferno - Parque Nacional da Serra dos Órgãos

    Mirante do Inferno - Parque Nacional da Serra dos Órgãos

    Registro Fotográfico do Mirante do Inferno

    Inauguro aqui no AventureBox com um breve relato e algumas fotos sobre o Mirante ...

    Fui conhecer o Mirante do Inferno em companhia do meu namorado Flávio e meu filho Rogério.

    Para chegar até lá devemos ir até o Parnaso em Teresópolis e seguir pela trilha do Sino, até um determinado ponto, se dedicar a uma bela descida até o acampamento, e depois mais 20 ou 30min até o mirante.

    Toda essa logistica foi montada pelo Flávio , que já conhecia o local, e que com grande apreço nos deu essa alegria de conhecer esse visual incrível da nossa "disneylandia brasileira"

    Apesar do Parnaso estar lotado em virtude do feriado, ficamos acampados durante 4 dias sem nenhuma alma viva passando por lá. O movimento era somente dos pássaros...

    Na verdade não há necessidade de todo esse tempo para conhecer o mirante, mas como a intenção era se desconectar da correria da vida urbana e o Flávio também queria fotografar, o nosso objetivo foi atingido.

    Acampamos e todos os dias subíamos os 3 mirantes para contemplar e fotografar essa bela paisagem... Girando o olhar a 360° tudo é maravilhoso, apesar do nome ser Mirante do Inferno / Agulha do Diabo, quando se está lá em cima, você reflete que o inferno é aqui embaixo e não naquela imensidão de beleza e paz.

    Os ruídos dos passaros, os ventos que assoavam em nossos ouvidos e a paz daquele local foi a nossa cia de todos os dias....

    Isabelle Esnarriaga
    Isabelle Esnarriaga

    Publicado em 25/04/2016 19:46

    Realizada de 21/04/2016 até 24/04/2016

    Visualizações

    4406

    Isabelle Esnarriaga

    Isabelle Esnarriaga

    Rio de Janeiro

    Rox
    61

    Apaixonada pela Natureza, Guia de Turismo, Turismóloga, mestranda em Conservação /Ecoturismo e Voluntária do Caminho da Mata Atlântica.



    Mínimo Impacto
    Manifesto
    Rox

    Bruno Negreiros, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.