Bruno Martins 01/01/2017 03:41
    Travessia Maceió x São Francisco

Uma das mais bonitas travessia da cidade de Niterói, passando pelo Morro do Santo Inácio,Mirante do Platô e Parque da Cidade.

Hiking

A travessia Maceió X São Francisco é uma ótima opção trilha em Niterói, com uma caminhada de nível fácil geralmente se completa o circuito em umas 2 horas ( sem paradas longas ). A travessia começa na localidade com nome de Maceió, onde subimos uma ladeira até o início da trilha do primeiro bate e volta que é o Morro do Santo Inácio, onde temos um visual fantástico de 360º da região. De volta a trilha, andamos cerca de 15 minutos e já estamos na entrada do segundo bate e volta que é a trilha do Mirante do Platô, mas uns 20 minutos de caminhada e já estamos no mirante, onde temos um visual muito maneiro da região oceânica.Pra finalizar, andamos cerca de 15 minutos e já estamos na subida do Parque da Cidade, que com certeza é o ponto forte dessa travessia,com um visual lindo da Cidade do Rio de Janeiro. Quem não conhece, vale muito a pena conhecer.

Bruno Martins

Publicado em 01/01/2017 03:41

Realizada em 01/01/2017

Bruno Martins

Produtor audiovisual carioca e montanhista nas horas vagas.

brunomartinsimagens.wixsite.com/home

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.