Bruno Martins 01/01/2017 04:12
    Trilha do Ouro ( Via Sertão da Onça )

A tradicional Trilha do Ouro ( SP X RJ ) , sendo que por um caminho alternativo em Banana,conhecido como Sertão da Onça.

Trekking Cachoeira
    Bruno Martins

Publicado em 01/01/2017 04:12

Realizada em 01/01/2017

Renan Cavichi 09/02/2017 12:55

Olá Bruno, gostaria de uma informação! Sabe se é possível pegar um bus perto do final da trilha até a rodoviária de Angra?

Bruno Martins 10/04/2017 22:27

Eu não sei se existe ônibus no final da trilha ( Ponte de Arame ), pelo que pesquisei não existe. Você vai ter que contratar um resgate ou andar os 12 km da ponte até a localidade conhecida como Campo da Gringa,lá é possível pegar ônibus até a rodoviária de Angra.

Renan Cavichi 24/05/2017 20:47

Valeu Bruno! Realmente não tem ônibus lá! Contratamos um resgate para nos buscar e levar de volta para São José do Barreiro! Deu tudo certo! Obrigado pela informação!

Bruno Martins 05/06/2017 23:00

Beleza amigo que bom que deu tudo certo, foi mal na demora da resposta.

Bruno Martins

Produtor audiovisual carioca e montanhista nas horas vagas.

brunomartinsimagens.wixsite.com/home

Dri @Drilify, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.