Camila Moura 01/01/2020 19:33
    Trilha Das 7 Praias - Ubatuba

Trilha que me despertou a vontade de desbravar o mundo e uma baita conexão com a natureza. (16/12/2017)

Hiking

Fiz a trilha com uma agência de São José Dos Campos junto com minha prima. Saímos cedinho, chegamos em torno das 9hrs num estacionamento de um mercado, onde apenas atravessamos a rua e adentramos em um condomínio onde se inicia a trilha.

(galerinha da van no estacionamento)

Portanto, logo iniciamos a trilha. Considerei a trilha fácil/moderado de se fazer, na época eu estava com meu ligamento do joelho rompido e não tive dificuldades, deslizei umas duas vezes só. Minha prima estava de olho em mim rs, tive ajuda também do guia Henrique.

Arrisco dizer que levamos cerca de 5 horas e pouquinho pra finalizar a trilha. Levando em conta que tivemos paradas para banho no mar e comer. No final, ainda tivemos um tempo livre numa praia que eu não consegui lembrar o nome e fomos embora por volta das 18hrs.

O dia foi perfeito, essa trilha me despertou uma conexão com a natureza... eu fiquei tão encantada com tudo. Apesar de sempre ter o espiríto aventureiro, eu nunca tinha feito trilha antes. E nesse dia surgiu o desejo de desbravar o mundo o máximo que eu puder.

Cheguei em casa com meu joelho uma bola, algumas poucas picadinhas de insetos, mas com o sentimento de muita gratidão!

Camila Moura

Publicado em 01/01/2020 19:33

Realizada em 16/12/2017

Camila Moura

Caçapava - SP

Sonhadora, apaixonada pela natureza e montanhas. 25y @caamilamouraa

www.instagram.com/caamilamouraa/

Fabio Fliess, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.