AventureBoxExplorar
Cadastre-se
11398 Visualizações de Aventuras

Travessia da Serra Fina

Série com 4 episódios dessa linda travessia. Infelizmente no último dia choveu demais e gravamos pouco! Mas vale a pena ver!

Litoral Leste do Ceará

Série de 4 episódios nesse lindo litoral do Ceará.

Litoral Sul da Paraíba

Série de 4 episódios. Lindas falésias, praias e o mar azul esverdeado mais lindo do Brasil!

Circuito O em Torres del Paine

Circuito O em Torres del Paine no Chile, 108 km realizado em 8 dias de caminhada. Vlog de todos os dias.

Travessia Lagamar

3 dias. Saída: Ilha do Cardoso, vila do Marujá SP. Chegada: Vila de Superagui, Ilha de Superagui PR. Parque Nacional do Superagui

Cânions do Rio Grande do Sul

Sei que é uma caminhada tradicional e que muitos já relataram aqui. Mas apresento para vocês essa série de 5 vídeos bem legais da região.

Meia Volta a Ilha Grande

Abraão, Lopes Mendes, Parnaioca e Pico do Papagaio em 4 dias.

Trekking Santa Cruz, Peru

Trekking de 4 dias na Cordilheira Branca, um dos lugares mais lindos por onde já andei.

Nevado Pisco

Em Huaraz-Cordilheira Branca-Peru. Minha maior e melhor aventura. Tudo que fiz nesses 6 anos de trekker foi uma preparação para esse dia.

Travessia Couto x Prateleiras

Um dia no Parque Nacional do Itatiaia. Subida ao Couto e caminhada até a base do Prateleiras.

Travessia dos Lençóis Maranhenses

4 dias andando nas dunas lindas desse Parque Nacional. 4 episódios da série nos Lençóis Maranhenses em vídeo.

Travessia Marins x Itaguaré em 2 Dias

Fast Track. Sem subir os cumes dos Marins e do Itaguaré. Muito trepa pedra!

Curaçao - Snorkeling Fácil

Em março aproveitamos o preço das passagens e fomos para uma das ilhas mais lindas do Caribe: Curaçao. Não nos arrependemos!

Parques Nacionais do Brasil

Já conhecem nosso projeto de conhecer todos os Parnas do Brasil? Vai ser uma tarefa difícil, mas aos poucos vamos preenchendo essa listinha.

Carla Nogueira

Iguape - SP

Amante da natureza, trekking, hiking, cachoeiras e lugares inóspitos!