AventureBoxExplorar
Cadastre-se
12580 Visualizações de Aventuras

Mountain Festival | MTB São Bento do Sapucaí x Paraisópolis

Festival de Montanha em São Bento do Sapucaí que reuniu muitos amigos da aventura, e teve também 39 km de mountain bike até Paraisópolis.

Porto Belo x Praia da Pinheira, Palhoça | Projeto Giramérica

Terceira etapa do pedal de 13.000 km pela América do Sul, conhecendo mais um pouco das praias do litoral de Santa Catarina.

Travessia Campos x Pinda

Trekking pela linha férrea saindo do portal de Campos do Jordão até a cidade de Pindamonhangaba, no interior do estado de São Paulo.

Barra Velha x Porto Belo | Projeto Giramérica

Segunda etapa do pedal de 13.000 km pela América do Sul, neste trecho um pouco da minha passagem pelo lindo litoral de Santa Catarina.

Serra da Graciosa x Barra Velha | Projeto Giramérica

Primeira etapa do sonho de percorrer de bike 13.000 km pela América do Sul, passando pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia até o Peru

Cachoeira do Saco Bravo e os tais “Sinais”

Se algum dia alguém te disser que existem “sinais”, acredite. Esta trip começou dando fortes “sinais” de que seria, no mínimo, diferente…

Parque Nacional do Caparaó - Pico da Bandeira

Trip no Parque Nacional do Caparaó, localizado na divisa dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, onde encontra-se o Pico da Bandeira

Monte Roraima

Trip incrível com meu amigo Rex... o Monte Roraima é um paraíso perdido na tríplice fronteira, Brasil x Venezuela x Guiana.

Cajon del Maipo + Embalse El Yeso

Se você vai fazer turismo por Santiago, no Chile, não pode deixar de conhecer esse lugar de pura natureza!!!

Snowboard para Iniciantes

Primeiros passos de snowboard no Glaciar Martial e no Cerro Castor - Ushuaia - Argentina

Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí

Trekking com subida pela face Norte da Pedra do Baú e descida pela face Sul.

Pico do Corcovado em Ubatuba

Umas das trilhas mais intensas que já fiz, quase 8 horas de escalaminhada na serra do mar com visual fantástico do litoral norte.

Pedal em São Bento do Sapucaí

Um final de semana de muito pedal na serra da mantiqueira em parceria da Carol Emboava, onde fizemos as trilhas mapeadas pelo Eliseu Frecho

Carol Emboava

Brasil

Personal trainer, montanhista, trilheira, cicloviajante, perrengueira e feliz!!!