AventureBoxExplore
Create your account

“NOSSA SESSION IPA

Fala, Hermanos! Como andam as grandes aventuras? Temos visto por aqui muitos relatos e matérias muito bacanas. É muito legal ver todos esses grandes momentos em contato com a natureza. Por aqui, estamos enviando as melhores energias do mundo e, ao mesmo tempo, lhes convidando para mais uma experiência patagônica. Sejam bem-vindos.

Em nossos últimos encontros, bebemos a Amber Lager, a Weisse e a Bohemian Pilsener. Hoje provaremos de nossa quarta cerveja presente aqui no Brasil: a Patagonia 24.7.

Patagonia 24.7.

Patagonia 24.7

Lançada em 2017, nossa 24.7 é uma cerveja do estilo Session IPA. Ela recebeu esse nome em homenagem à localização de nossa microcervejaria exatamente no quilômetro 24.7 do Circuito Chico, em Bariloche na Argentina.

Essa cerveja é refrescante e fácil de beber, com amargor marcante proporcionado pela combinação dos lúpulos patagônicos Nahuel, Mapuche e Victoria. São lúpulos suaves que lhe conferem amargor elegante, equilibrado e com a ligeira acidez do sauco. Também composta pelos maltes Pilsen, Munich, Carared, Carapils e Melanoidina, ela é uma cerveja encorpada e muito refrescante.

A 24.7 possui um aroma cítrico e frutado intenso como resultado do processo Dry Hopping, que envolve a adição de uma variedade de lúpulos após o mosto ter sido resfriado durante o estágio de maturação. A flor de sabugueiro da Patagônia e o mel presentes na receita equilibram a pureza do lúpulo, proporcionando acidez e um final seco.

Ela combina perfeitamente com pratos de frutas, saladas agridoces e comida tailandesa. Também com refeições com pouca intensidade de sabor ou gordura, mas aromáticas e picantes. Risotos perfumados ou cheesecake são harmonizações incríveis. Veja como ela é especialmente saborosa...

Uma cerveja fácil de beber.

O Rótulo

A imagem do rótulo da KM 24.7 é inspirada em seu local de origem: a nossa Microcervejaria no Circuito Chico, o coração de Cerveza Patagonia. Por isso usamos uma paleta de tons verdes, em homenagem ao nosso ambiente exuberante. Veja no rótulo os nossos aventureiros chegando em nossa cervejaria para comemorar alguma grande aventura enquanto vislumbram a paisagem.

Rótulo da nossa Patagonia 24.7.

Nossa Cervejaria

A primeira coisa que você verá ao chegar em nossa microcervejaria é o Lago Moreno e as montanhas circundantes. A próxima coisa que você notará é o aroma de cerveja sendo fermentada, convidando-o a provar nossas variedades direto dos barris, além de descobrir a culinária patagônica.

Explore a cervejaria e você encontrará experiências, como oficinas de cerveja artesanal, música ao vivo e passeios. Todas essas atividades acontecem em um ambiente natural imaculado, preservado por uma estação de tratamento biológico de água única em toda a Argentina.

Lá nós preparamos cervejas através de um processo artesanal com capacidade de produção de 1.600 litros usando algumas matérias-primas naturais da região da Patagônia. Nós também testamos e exploramos novas receitas desenvolvidas por nossa equipe e reafirmamos diariamente o compromisso em fabricar a melhor experiência cervejeira da região patagônica para o mundo.

Nossa microcervejaria.

Nossa personalidade...

Somos da Patagônia: uma região de exploradores e temos muito orgulho em receber a todos que querem conhecer nossa parte do mundo. Somos uma porta de entrada para o mundo da cerveja artesanal e ficamos imensamente felizes em compartilhar a nossa paixão.

Sejam bem-vindos ao nosso mundo e experimentem todo o nosso trabalho. Fiquem à vontade e lembrem-se: por atrás da nossa cerveja está toda a nossa equipe. Eles são a cara da nossa marca e fazem parte de nossas vidas.

Vocês são convidados especiais para nos visitar em nossa microcervejaria. Lá, beberemos outras tantas 24.7, assim como todo o nosso catálogo de cervejas disponíveis. Ah, aproveitaremos também para escalar alguma montanha local. Vá preparado, nos encontramos por lá.

Hasta luego!

14
Bruna Fávaro
Bruna Fávaro 07/29/2021 09:32

Cerveja e montanha, combinação perfeita! Já quero!

Cerveza Patagonia
Cerveza Patagonia 07/29/2021 10:45

Jayme, na 24.7 nós usamos lúpulos especiais que não conseguimos produzir em larga escala. Por aqui, acabamos optando pela long neck... Mas fica ligado que em breve teremos grandes novidades!!

Cerveza Patagonia
Cerveza Patagonia 07/29/2021 10:46

Oh Bruna, combinação perfeita, né???

Jayme Queiroz
Jayme Queiroz 07/29/2021 11:00

Novas variedades?

Cerveza Patagonia
Cerveza Patagonia 07/29/2021 11:14

Jayme, é coisa boa... fica ligado em nossas redes!!! 🤟🏼🤟🏼🤟🏼

Jayme Queiroz
Jayme Queiroz 07/29/2021 11:49

👍👍👍🍻

Ciclotrekking
Ciclotrekking 07/31/2021 08:40

Vou marcar o waypoint do km 24.7 no meu GPS, para na próxima trip por Bariloche bater o ponto por lá!

Cerveza Patagonia
Cerveza Patagonia 08/12/2021 22:10

Que bacana! A gente te espera lá hein!!!

Cerveza Patagonia

Cerveza Patagonia

Rox
221

A cerveja que te leva a explorar novas experiências e expandir seus horizontes. Conteúdo 18+ Regras de engajamento: http://goo.gl/W9xcWW Beba com moderação

cervezapatagonia.com.br/

5 Posts

See More

2069 Following



Minimum Impact
Manifesto
Rox

Renan Cavichi, Bruna Fávaro and 405 others support the Minimum Impact Manifest


Together
Inclusive Adventures
Rox

Renan Cavichi, Fabio Fliess and 156 others support the Together page.