Aventura Não Tem Idade 15/03/2018 22:06
    Deserto do Atacama! Oasis A cidade de San Pedro, bomba!

Parece um lugar intergaláctico! Desplugue, se conecte c la madre Tierra. Tur astronômico,gaisers,montanhas, trilhas,vales,lagoa,salar

San Pedro

Não tinha energia elétrica o que deixava a cidade encantada a noite. A Rua Caracoles é a Djemaa el Fna (Marrakesh). É onde tudo acontece e é a rua das agencias. Então não se preocupe em ir empacotado até mesmo porque você escolhe o que quer fazer naquele dia. Como disse anteriormente se você é um explorador irá amar. Se for só um turista convencional talvez ache tedioso mas uma coisa é certa é meramente impossível não se encantar e se deixar levar por tantas coisas bacanas para fazer.Desplugue e reconecte com a natureza.

Imagine! Inumeras lagunas, salares, gaisers, Vale la Lua, Vale da Morte, atraentes bares, restaurantes, musicas ao vivo, mambembes, as lojas abertas a noite oferecem ene opções algumas são imperdíveis no meu ponto de vista que são:

El Tatio ( gaisers) vale muito a pena levantar no meio da noite pra chegar chegar lá as 6hs para ver um dos maiores espetáculos do planeta.

Laguna Cejar, Los Ojos, Salar, Museu de Sal, Ver os flamingos e saber tudo sobre eles.

Por do Sol na igreja do centrinho.

Ver o Por do Sol na parte mais alta da cidade.

Os Vales fomos primeiro c excursão vimos como funcionava e voltamos outro dia curtindo sózinhos cada canto.

Atenção protetor solar, boné, óculos de sol, água, bom calçado,roupa leve são ítens impressindíveis!

Trilha Machuca / Rio Grande

Muitas pousadas para todos gostos e bolsos. Atenção para datas de festividades pois costuma lotar se não tiver reversa e chegar a noite no escuro e procurar por pousada pode ser chato ou não né!