Aventura Não Tem Idade 26/02/2018 22:39
    TDP Circuito W  Pehoe até Refugio Grey 4º trecho

TDP Circuito W Pehoe até Refugio Grey 4º trecho

Trilha cheia de flores, frio e chuva.

Saímos de Pehoe até o Refugio Grey.

A previsão já nos alertava que seria um dia bem dificil c chuvas o dia podendo piorar e não deu outra. Porém nada nos incomodou apesar da trilha estar pesada com lama em alguns trechos, mas havia tantas flores ea atenção triplicada onde pisar que nem percebemos e lá estava o refugio bem na nossa frente.

Lindo, aconchegante, restaurante e a área de camping com uma boa infraestrutura com um minimercadinho, e um quiosque fechado com mesas e banheiro.

Como a previsão do tempo era de piora nas chuvas por mais dois dias, decidimos pegar um barco até o Hotel Grey e a oportunidade de passar por entre as Geleiras Grey, um espetáculo a parte.

(*) Obrigatoriedade de um trekista é estar sempre ligado na previsão do tempo e pode apostar é amelhor opção para evitar perrengues extras.

Vale cada passo dado. Mas lembrando que o TDP é para Lobos e não para Carneiros.