Aventura Não Tem Idade 26/02/2018 20:33
    TDP Circuito W Trilha Torres & Chileno 1º trecho

Trilha até Torres e pernoite no Camping Chileno

Trilha Refugio Torres até Torres

Saimos logo depois do saboroso café da manhã e com um lanche box para passar o dia. Trilha bem demarcada cheia de altos e baixos, terrenos em ripio em alguns trechos nada que boas botas e um par de bastão não resolvam. A beleza é tamanha que faz esquecer algum perrengue porém estavamos em muito boa forma e fizemos em tempo record.

Quando se chega no topo da montanha e depara com a imensidão das Torres bem alí na sua frente que até então as viamos ao longe como parte da paisagem. É estonteante !

Depois de reconhecimento sempre escolhemos o melhor lugar para saborear algo para comer apreciando aquela natureza que mais parece um desenho feito a mão.

Havia várias pessoa ali e as que iam chegando o unico som que ouviamos era Ohhh my God! Mira que cosa más hermosa ! e outras tantas interjeições em vários idiomas e depois como se combinado todos se aquietam como se estivessemos num templo onde o silêncio imperava. Lindo de ver e vivvenciar.

Ficamos alí um par de horas e descemos no fim do dia parando no Refugio/Camping Chileno onde pernoitamos. Ótimo em todos os quesitos.

Na manhã seguinte seria bem puxado seguiriamos direto para Los Cuernos e muitas horas de trekking.