João Batista G. Lostada 06/06/2016 22:03
    Cânion do Funil (Vídeo Piloto 2)

Novamente, efetuamos o percurso ao Cânion do Funil, num total de 24km (ida e votla).

Trekking Cânion Acampamento

Novamente, efetuamos o percurso ao Cânion do Funil, num total de 24km (ida e votla), nos dias 14 e 15 de maio.
    Agora com mais tempo, exploramos um pequeno trecho ao redor do acampamento e vivenciamos rajadas de vento e frio durante à noite.
    Testamos nossas barracas: duas iglu (Nautika) e duas técnicas (Azteq Minipack e Guepardo Everest). As barracas do tipo iglu suportaram bem as rajadas, mas foi um tanto tenebroso, pois envergaram muito.
    Já as técnicas, suportaram muito bem o vento e não ocorreram problemas.
    Como não tínhamos equipamento para medir a velocidade do vento, suponho que estas rajadas chegaram a aproximadamente 40km/h.

Música: Wolkenfels (Mike Waldschnabel)

Realização: clicatrip.com.br

Renan Cavichi 26/06/2016 13:11

Demais!

Saul Ayres do Prado 27/06/2016 08:55

Show !

Obrigado pessoal!!!! Inscrevam-se no canal do Youtube, curtam nossa página @clicatrip no Facebook e acompanhem o blog: www.clicatrip.com.br!!!! Grande abraço!!!

João Batista G. Lostada

Tubarão, SC

Minha paixão pela aventura e fotografia me fizeram enxergar um novo caminho a seguir. Me tornei fotógrafo e film maker da vida outdoor.