Cristina Brazil 11/09/2015 10:04 com 1 participante
    Longboard Surf Trip - Rio de Janeiro 2015

Trip de longboard para o Rio de Janeiro, onde surfamos nas praias da Macumba e Guaratiba com a galera local. Pura Vida!

Surfe

A surf trip começou em Caraguatatuba, optamos por ir de carro pela costa, onde passamos pelas lindas praias do litoral de Ubatuba, Paraty e Angra dos Reis. Paramos para registrar os principais picos e mirantes.

Nosso destino era a Praia da Macumba no Rio de Janeiro. Chegamos na sexta-feira e já partimos pro surf no final de tarde com a Lara Valente e o Ruy Neto que tive o prazer de conhecer pessoalmente. Caímos no canto esquerdo da praia da Macumba, batizado pelo longboarder Caio Teixeira de "Farofonésia" rsrs. Foi incrível o pôr do sol com aquele meio metro abrindo da Macumba =)

No segundo dia, fomos para a sala do shaper Pastor, um dos mais conhececidos shapers de longboard do Rio de Janeiro e na volta passamos pelo Festival de Cervejas que estava rolando no Shopping Downtown.

Para fechar o dia eu, o Renan Cavichi e o Pedro Scansetti fomos fazer uma queda na Praia de Guaratiba. Pegamos um terral forte e uma onda de meio metrinho, mas valeu a pena conhecer essa praia deserta com visual fantástico e exótico com as casas no canto da praia em cima das pedras. A noite ainda rolou uma pizza com a galera.

No último dia fizemos mais uma queda na Praia da Macumba, com ondas de mais de meio metro. Foi uma experiência fantástica poder surfar em uma das praias mais conhecidas do surf de longboard. Ainda tive a sorte de ter alguns momentos registrados pelo Allan Gandra.

Tem mais fotos aqui no álbum!

Gartidão gentiii ! Aloha! =)