Danielle Lucas 04/10/2017 14:26
    Participação no Prancha Oca Santos

Viagem de carro de Ubatuba a Santos pela BR101. Com direito a muito surfe e aventura.

Surfe

No último fim de semana rolou o I Festival Prancha OCa de Longboard Feminino em Santos que reuniu 150 mulheres para confraternização e muito surfe.

Saímos de Ubatuba -SP para o encontro no dia 29/09 com a previsão de um swell de médio porte que proporcionaria muito surfe não só em Santos mais também na Riviera/ Itaguaré - Bertioga que também era nosso destino.

O plano era mesmo ver o sol nascer na estrada, mas como vocês podem ver... Vimos da rua de casa mesmo.

No caminho cachoeira, praias e lindas paisagens.

As ondas estavão pequenas em Maresias e seguimos a viagem, chegamos em São Lourenço deixamos as coisas na casa que iamos ficar ( Valew tia <3), e fomos fazer o check em São Lourenço Riviera e em Itaguaré.

Esse lugar significa muito para nós, e rola uma memória afetiva afinal dropei as primeiras ondas aí e conheci meu marido exatamente em Itaguaré surfando.

Em itaguaré encontramos altas ondas e Marcelo aproveitou para matar a saudades da vala. Faziam mais de 03 anos que não surfava aí.

Resolvi não cair porque ainda estava cansada da viagem e no outro dia iria para Santos cedo.

No Sábado saímos de São Lourenço bem cedinho, mesmo assim cheguei um pouquinho atrasada mas ainda a tempo para o momento da foto com as meninas.

As mulheres colorindo Santos.

A minha bateria de surfe foi logo a segunda e foi muito irado, tinhas altas ondinhas para o surfe de longboard.

Fiquei classificada com o melhor estilo na minha bateria, e não era para menos já que escolhi estrear minhas hot pants Poi Poi nesse evento. ;) rsrsrs

Ainda no fim de tarde Marcelo pegou altas ondas em S.L E eu reencontrei meu irmão que há tempos não via junto do meu sobrinho e cunhada.

Domingo dia amanheceu com sol, tivemos a surpresa de visitas de vários macacos em frente a casa da minha tia.

Foi uma surpresa a parte.

Depois disso fomos para a praia e nos deparamos com o crowd muito grande. Mas a perfeição das ondas foi muito tentadora, conseguimos pegar algumas ondas e matei a saudades daquela valinha tão especial para mim.

Nessa viagem pudemos reencontrar amigos e muitas ondas.

Agradeço a Deus sempre

e também aos meus apoios PoiPoi Swimwear e a Vibe Log.

Sempre é bom viajar, e essa deixou aquele gostinho de quero mais