Danilo Morales 14/04/2017 19:56
    Poço das Antas - Caraguatatuba / SP

Pedal de 48km com apenas 348m de altimetria acumulada, pela região rural de Caraguatatuba.

Mountain Bike

Opa! Beleza? Feriadão de páscoa pedalando pela cidade,

Saí de casa por volta de 9h00 da manhã meio que sem destino, desci uns 2km para a av. da praia e fui até o final da ciclovia perto da praça de eventos do porto novo com 9 km, de lá resolvi subir e iniciar o pedal do poço das antas depois de mais 9 km de asfalto.

Enfim a terra o barro, logo no ínicio da estrada ví uma aranha caranguejeira atravesando a rua, gigante! Fato inedito ahhahahah, continuei o pedal e uns 500 metros a frente, uma cobra caninana linda! Com uns 2m, suas cores preto brilihante e amarelo era show demais, ambos animais inofensivos, porém a caninana é muito agressiva!

Bom registrei algumas fotos continuei por mais uns 6 a 7 km até chegar no poço. Descansei um 10 min e retornei todo o caminho.

Da saída da minha casa até o poço foram 25 km, ida e volta 50 km! Um pedal gostoso, o dia estava ótimo, havia muita lama ^^.

Abraço e bom feriadão a todos!