Seio da Mulher de Pedra | PETP | RJ

A trilha é pesada e só de subida com alguns trechos técnicos. Visuais lindos!

Numa madrugada chuvosa, saimos do Rio rumo à Serra para realizar uma trilha pouco visitada: Seio da Mulher de Pedra. Esta fica localizada no PE Três Picos, no município de Teresópolis.

Saímos às 4:30 e encontramos com o Francesco, que nos guiaria, e Marcelo às 7 no Soberbo. Dalí, foram mais 50 minutos até a entrada da trilha.

Logo no início da trilha fomos acompanhados do Jurandi, um cachorro dócil e guerreiro, embora manco, que passou por trechos bem complicados!

A trilha é pesada e só de subida com alguns trechos técnicos.

Visual esplêndido!

===============================================

Seja consciente e pratique os princípios de mínimo impacto.
Algumas fontes para leitura:

👣 Deixe somente pegadas
🗑 Leve seu lixo
Leave no trace.

Boas andanças!
Dino

Para mais trilhas, checar meu perfil no Wikiloc.

André Leopoldino (Dino)

Na praia, na montanha ou no caminho entre eles. independente e autossuficiente. Caminhada e fotografia Seja consciente e pratique os princípios de mínimo impacto. @dinoleopoldino

www.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=1015978

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.