EXPEDIÇÃO PEDRA DA BORACÉIA: Serra do Mar - SP

Quatro dias varando mato até a Lendária montanha da Serra do Mar Paulista. Uma jornada por uma ROTA INÉDITA , um novo caminho até o cume .

Trekking Montanhismo Canionismo

EXPEDIÇÃO PEDRA DA BORACÉIA- Serra do Mar Paulista

Divanei Goes de Paula

Publicado em 12/07/2019 16:33

Realizada de 20/06/2013 até 25/06/2013

Vgn Vagner Régis Ferreira

Divanei Goes de Paula 15/07/2019 18:35

Realmente não tenho paciência para anotar coisa alguma, mas ultimamente tenho me dedicado mais a narrar a epopéia das Expedições no que me ater ao roteiro propriamente dito, já que estamos vendo uma enxurrada de gente mal educada , indo para as montanhas e acabando com tudo , enfim , ainda bem que nessas EXPEDIÇÕES SELVAGENS quase ninguém bota a cara mesmo é esses lugares estarão a salvo da farofa por muitos e muitos anos.

Divanei Goes de Paula 17/09/2019 08:44

Os créditos do vídeo vão para o DANIEL TROVO.

João Marcos de Almeida 16/01/2020 03:34

Divanei li com muito carinho esse relato pelo motivo de saber que você é um grande escritor de relatos ...onde trás a realidade esse vigor da mata...das montanhas...Foi incrível essa viagem que fiz com vcs através da história da tal Aventura...Olha merece um Oscar...pelas descobertas e pelos relatos...Parabéns amigo. Abraço.

Divanei Goes de Paula 16/01/2020 12:30

Esse elogios eu só posso estender aso amigos que comigo compartilharam cada minuto dessa e de outras aventuras, é a eles que dou todos os méritos , pessoas sozinhas não fazem nada e os projetos só saem do papel graças ao esforço de cada um . Valeu João........

Rayanne Freires 26/06/2020 13:40

Foi o primeiro relato que li e com toda a certeza o primeiro de muitos, eu amei. Parabéns.

Divanei Goes de Paula 26/06/2020 14:22

Obrigado Rayanne , existem outro aqui mesmo , algumas EXPEDIÇÕES inéditas e outras tradicionais. Abraços!

Marco Charlles 02/05/2022 21:40

Estive nesse lugar maravilhoso em 2019. 8 horas de muitas subidas e descidas do bairro do Barro amarelo até o topo da pedra. Inesquecível

Divanei Goes de Paula 06/05/2022 16:45

Boracéia já foi um mundo perdido na Serra do Mar, uma das montanhas mais isoladas.

Marco Charlles 09/05/2022 14:00

Foi bem difícil. 3 amigos que conhecem b m a mata que foram nossos guias! Abrindo picada, atravessando rios (rio claro, rio do alferes...) Essas 8 horas graças ao conhecimento dos mateiros raízes.

Divanei Goes de Paula 09/05/2022 19:39

Como está no meu RELATO, fizemos por uma rota inedita anos atrás, traçamos um novo caminho, subindo um rio.

Divanei Goes de Paula

Sumaré - SP

Quase 30 anos me dedicando às grandes trilhas e travessias pelo Brasil e por alguns países da América do Sul .