Divanei Goes de Paula 23/08/2021 18:27

AVISO: Esse é um relato LONGO. E assim o fiz pensando em ajudar quem quer quer seja, com dicas de preços , dicas de equipamentos , de logística e tudo mais que posso ajudar a se fazer essa travessia independente. Se faltou algo e se alguém precisar de outras informações, será um prazer responder, inclusive, posso passar a WIKLOC com todo o roteiro que fizemos. Mas antes de tudo , tentei escrever com o coração, um presente para a minha filha Julia para quem sabe, no futuro , ela possa reviver essa aventura com seus filhos.

Divanei Goes de Paula 23/08/2021 19:11

INFELIZMENTE, não consegui juntar as fotos aos parágrafos do texto, muito porque , só é possível usar 30 fotos , muito pouco para um texto de quase uma semana de caminhada , então postei algumas no ÍCONE FOTOS , mas o álbum completo com cerca de 500 fotos e filminhos, estão disponíveis na minha página do Facebook.

Divanei Goes de Paula 24/08/2021 10:16

O link do traklog: https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/travessia-lencois-maranhenses-77035587

André Jean Deberdt 26/08/2021 11:02

Sensacional Divanei! Viajei com vocês lendo o relato. Deu muita vontade de fazer essa travessia!

Divanei Goes de Paula 26/08/2021 12:04

Valeu André ! E vou falar pra vc, não houve nenhum exagero, essa travessia vai figurar no TOP 10 das mais sensacionais , por hora, vai encabeçar a lista. Abraços !

Que relato gostoso de ler!! Realmente deve ser uma travessia maravilhosa... Parabéns pra você e tua filha, muita determinação! Espero fazer essa travessia num futuro próximo 😀

Divanei Goes de Paula 24/10/2021 19:07

Shirley, como falei no relato , essa é sem dúvida a mais bela travessia desse país e isso se não for de toda a América do Sul.

Sensacional o relato, vocês estão de parabéns!! Me incentivou a fazer essa travessia, obrigado!

Divanei Goes de Paula 01/04/2024 11:06

O mundo é feito de incentivo , é um ajudando o outro, boa sorte na sua caminhada e tomara que possa sentir o mesmo prazer que nós sentimos, num dos lugares mais fascinante do nosso continente. Abraços.

Divanei Goes de Paula

Sumaré - SP

Quase 30 anos me dedicando às grandes trilhas e travessias pelo Brasil e por alguns países da América do Sul .