Edson Guerreiro Zutim 09/10/2020 07:44
    Caminho de Aparecida

O caminho de Aparecida é uma rota incrível que proporciona momentos de reflexão, fé e recolhimento, de aproximação do homem com a natureza.

Bikepacking Cicloviagem Mountain Bike

A rota tem centenas de plaquinhas metálicas símbolo seta/peixe que direciona o peregrino, que ao sair recebe a credencial, finalizando o caminho o peregrino retira o certificado de conclusão no santuário da Basílica, o caminho é totalmente baseado no caminho milenar de Santiago de Compostela.

O caminho de Aparecida é uma rota incrível que proporciona momentos de reflexão, fé e recolhimento, de aproximação do homem com a natureza, um caminho que nos fortalece para vencer-nos as dificuldades da vida, deixando aflorar em cada um o seu espírito de superação .

A CREDENCIAL é um documento que o peregrino retira na cidade onde inicia sua trajetória, Alfenas-MG, trajeto 265 km. Retirar credencial com voluntários da Associação.

Para maior informações, entre no site “Caminho de Aparecida”