Erike Fusiki 04/11/2017 21:01
    Ushuaia - Fin del mundo

Primeira solo trip em Ushuaia - Fin del mundo/Tierra del fuego, Argentina.

Hiking Trekking Montanhismo

Aproveitei uma promoção de passagens e troquei meus pontos do nada!
    E de repente estava rumo a Ushuaia, sozinho no Fin del mundo.
    Minha primeira solo trip, uma sensação de nervosismo com ansiedade e medo mas muito animado também.
    Não fui muito preparado, não tinha feito muitas pesquisas antes, mas consegui descobrir muita coisa por lá mesmo, é bem turistico então tem muitas informações tanto na internet quanto lá.
    Tive alguns problemas com dinheiro, tinha levado poucos dólares e muitos reais. Poucos lugares trocam reais e num valor que realmente vale a pena, nunca troque no cassino, vá na loja que vende ursinhos de pelucia! hahah...
    Alguns dias fiz o programa de turista, conheci a historia do lugar, museus e outros dias pude ir fazer as trilhas no parque nacional Tierra del fuego, Laguna esmeralda. Não fui em alguns passeios bem turisticos como o passeio com 4x4 ou a ilha de pinguins, estava muito caro e eu não tinha tanto dinheiro assim, nos meus dois ultimos dias choveu muito também. Mas achei um lugar fantastico, fiquei pouquissimo tempo mas foi muito proveitoso! Recomendo e me programarei para voltar um dia!