Edson Maia

Publicado em 11/03/2019 19:24

Realizada de 07/06/2018 até 13/06/2018

Renan Cavichi 18/03/2019 15:44

Aowww que role massa heim Bro! Esses tracklogs são preciosos heim!

Edson Maia 18/03/2019 20:16

muito bom, bro! agora não preciso mais dar um print no basecamp para mostrar a montanha russa da altimetria... hahaha

Fernanda 26/07/2019 12:53

SENSACIONAL!!!! Fizemos em 5 dias Agosto de 2018 e quase congelei (coloquei o relato no blog, mas logo coloco aqui também) . Achei um lugar frio e muita ventania no período que fomos, mas foi uma das viagens mais lindas que fizemos - principalmente na parte alta do circuito. Não estou adaptada a frio. *risos* Gostei da alternativa que vocês fizeram acampando e, quem sabe, um dia ainda me aventuro nesse nível. Por enquanto vamos devagarzinho de pousada em pousada. A família do Sr. Raolino é sensacional. Aliás, todos que encontramos pelo Vale Europeu foram muito hospitaleiros e gentis conosco. É um roteiro que pretendo retornar, mas num mês mais quente. ;) Parabéns pela aventura!

Edson Maia 26/07/2019 19:25

Oi Fernanda! É sensacional mesmo. Me diverti horrores por lá, embora não tenha dado muito certo essa coisa de querer acampar todos os dias por lá. Pegamos frio também, mas estou um pouco acostumando com isso aqui no sul. O povo da região é realmente muito receptivo com quem vem de fora, e o Sr. Raolino, nem se fala... a travessia de barquinho é um atrativo divertidíssimo. Valeuuu!!

Edson Maia

Imbituba - SC

2001

Um pouco cigarra. Um pouco formiga. Não necessariamente nesta ordem. Instagram: @ciclotrekking

www.trekkingrs.com/ciclotrekking

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.