Fabiana Pessoa

Realizada de 06/09/2018 até 09/09/2018

Wilton Nascimento Lenon César

Marcelo A Ferreira 13/12/2018 21:08

Serra fina é desafiador mas gratificante. Momentos únicos. Parabéns.

Bruno Martins 13/12/2018 23:16

Show de relato. A descida do Paiolinho é desafiadora mais o visual é sensacional. Parabéns pela trip.

Edson Maia 14/12/2018 08:42

Essa foi um aquece. Na próxima vc completa o desafio! Siga em frente!!!

Peter Tofte 14/12/2018 15:16

Muito bem! Acho que o que mais atrapalhou foi terem iniciado a trilha insones, sem dormir na noite anterior. Isto acaba com a disposição física. O corpo sente. Já vi gente muito bem preparada passar mal na trilha por ter perdido a noite anterior na viagem para o início da trilha.

Miltinho Fatel 23/12/2018 21:16

PARABENS! EU FIZ A TRAVESSIA EM TRES DIAS, ACHO QUE UM GRANDE ERRO DE MUITOS E QUERER CHEGA NA PEDRA DA MINA EM UM DIA E MUITO DESGASTANTE...DA PEDRA DA MINHA ATE O FINAL VC FAZ EM 12HRS DE BOA NO FINAL E SO DECIDA NUMA ESTRADINHA NO MEIO DA MATA SEM FIM.

Ricardo Souza 03/01/2019 19:29

olá Fabiana Pessoa! parabéns pela travessia!! quero muito fazer serra fina!! teria como me add no grupo de trekking de sp? 11972948463

adorei o relato, transmite bem o sentido nas subidas e descidas. A subida pelo Paiolinho é muito intensa. Não deixe de voltar para completar a pernada. Abração!

Ronaldo Paixão 13/04/2020 23:24

Como disse o Peter, ter começado a trilha sem dormir, já cansada, fez com que você sofresse tanto. Acho ainda que talvez você não tenha comido e se hidratado o suficiente nesse primeiro dia. Seria bom você voltar e fazer a travessia em 3 ou 4 dias, para poder aproveitar tudo que a Serra Fina tem pra oferecer. Eu fiz sozinho, em 4 dias, pernoitando sempre nos picos. Foi de boa e todo dia uma alvorada e um por do sol pra não esquecer nunca.

Fabiana Pessoa

Recife

Advogada por profissão, trilheira por amor. Sempre procurando uma oportunidade de colocar a mochila nas costas em busca de uma montanha, trekking, hiking... Insta @fabianapessoa

pessoadeviagem.blogspot.com/

Renan Cavichi, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.