Alberto Farber 06/08/2018 16:23
    Hiking no Vulcão Villarica

Hiking no vulcão Villarica, em Pucon, subindo até o crater do vulcão e descendo de skibunda

Alberto Farber

Publicado em 06/08/2018 16:23

Realizada em 19/02/2018

Edson Maia 06/08/2018 18:55

Muito bacana! O skibunda realmente ser bastante divertido... Pucon e o Villarica estarão sempre presentes nas minhas memórias da trip no Chile em 2014, por ser um lugar alucinante mas acima disto, devido a um "causo" engraçado que rolou: creio que na segundo noite em que estávamos em Pucon, depois de um dia cansativo pois alugamos umas bikes para dar um passeio, já deitados no quarto do hostel, por volta das 23 horas, o silêncio, de repente é rompido pela sirene de alarme de vulcão. Pensa no cagaço que levamos! kkkk... na hora, tanto eu como o meu camarada de trip, por alguns segundos pensamos "é muito azar, chegar no pico bem no momento da treta...kkk Corremos para a janela para ver a movimentação e na rua, tudo estava calmo, após aquele minuto de sirene do apocalipse soando alta... se tratava apenas de um exercício simulando o alerta de emergência... mas até a gente descobrir, o coração véio quase pára...kkk

Ana Retore 06/08/2018 21:26

Muito bom Alberto! Eu já queria conhecer um vulcão de pertinho, e agora que descobri que dá pra descer de skibunda achei muuuuito mais legal! haha

Alberto Farber 07/08/2018 08:24

ahahahha, Edson, eu e minha namorada passamos por essa situação também....chegamos no hostel, deixamos as coisas e fomos caminha na avenida, de repente toca uma sirene, nos olhamos com cara de " ihh ferrou "....foram uns 3 segundos bem longos, e ao redor todo mundo caminhando tranquilão.....foi engraçado !! Vai sim Ana, é muito divertido!!

Junior (Jota Jota) 13/09/2018 15:18

Muito bacana o relato! Muito divertido! Skibunda e toca pra baixo hehehe

Márcia Cristina 14/09/2018 14:43

rsrs, adore, já visitei o Villa Rica, mas não sabia desse passeio, agora necessito voltar pra lá para fazer isso...

Alberto Farber

Videira - State of Santa Catarina,

Engenheiro Agrônomo, apaixonado por esportes e por qualquer tipo de atividade ao ar livre.

Renan Cavichi, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.