Felipe Lombardi 27/01/2017 17:56
    Escalavrado - Parque Nacional da Serra dos Órgãos

Em memória de Rafael Machado Vieira

O material que será exibido a seguir foi gravado originalmente em março de 2016 e reeditado em novembro do mesmo ano. Deus nos presenteou com um lindo dia de sol.

Através da companhia dos grandes amigos Victor e Rarafel Machado Vieira (pai e filho) conquistamos o cume do Escalavrado.

Apesar de já ter conquistado o Escalavrado, essa subida foi inesquecível.

Rafael Machado Vieira nos deixou no dia 03 de novembro de 2016. Foi uma enorme perda para todos nós, além da perda para o MONTANHISMO BRASILEIRO.

Deixo aqui o meu carinho, respeito e consideração pelo amigo que conquistou as pessoas por onde passava, através da humildade, companheirismo e simplicidade.

Saudades eternas, meu irmão!

Felipe Lombardi.

Felipe Lombardi

Publicado em 27/01/2017 17:56

Realizada em 27/01/2017

Felipe Lombardi

Montanhista, filmmaker e idealizador Drone Aventura Facebook:www.facebook.com/droneaventura Instagram:@droneaventura