Fernanda Alvaristo 19/11/2019 09:59
    Baependi X Aiuruoca

Aquela Travessia que é um misto de beleza com exaustão... muito mais beleza né!!!!

Acampamento Cachoeira Montanhismo

Algumas pessoas costumam pensar que para algo extraordinário acontecer precisam de ingredientes extraordinários... Mas não! Eu não concordo!!! Coisas simples podem ser extraordinárias, como um feriado, 15 vidas e um lugar encantador. Pessoas que não se conhecem e se disponibilizam um feriado, que poderiam estar com suas famílias, para ir a um lugar desconhecido, passar perrengues, carregar peso, sentir frio, dormir sem conforto e ainda assim se sentir em paz... Uma mistura simples mas que tem como resultado uma experiência fantástica.Pessoas diferentes passando três dias juntos! A grosso modo poderíamos imaginar que seria um show de individualidade, a lei da sobrevivência reinando... primeiro eu, depois quem eu gosto, e os outros ocupando o papel dos outros... poderia, mas não foi...Ainda que tenhamos fraquezas... juntos todos são fortes!!! E não precisou muito tempo para que cada um tivesse um papel importante naquela trip... a ausência de um, como aconteceu, foi sentida sim, prova disso é que a todo momento era falado seu nome, e como ele reagiria naquela situação... e riamos com a sua possível atitude... é, nos ajudou ainda que não presente fisicamente... Tínhamos líderes e apoio de todos, como em uma alcateia ... onde todos tinham sua função, e desempenhavam muito bem!!! Nem que fosse a função de contar piada rsrs ou de tirar fotos, ou de tirar suas dúvidas... Todas cooperam, todos respeitam a natureza... todos aprendem com os erros... Nos altos e baixos do caminho... ninguém ficava para trás!!! Compreendendo que a intenção não era competir, nem “provar nada para ninguém”... não tinha pódio e o final todos juntos no mesmo destino... Brindando como uma família!!!Foi um prazer anoitecer, amanhecer, percorrer quilômetros com vocês... até breve, caminhar novamente pelo mundo... sempre com o pensamento de que “Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos!”
    Texto: Fernanda Alvaristo

Perrengues:

• Na ida a van atolou duas veze, tivemos que descer pra empurrar;

• A haste da barraca quebrou, fizemos uma gambiarra, mas choveu muito...nos molhamos dentro da barraca;

• Bois nos encarando o tempo todo;

• Sentei em um formigueiro!

Fernanda Alvaristo

Publicado em 19/11/2019 09:59

Realizada de 15/11/2019 até 17/11/2019

Fernanda Alvaristo

Rio de Janeiro -RJ

Uma aventureira que está engatinhando no montanhismo!!!