Fernanda Alvaristo 23/08/2019 10:23
    CUME CABEÇA DE DRAGÃO

Um desafio mental...

Acampamento Montanhismo Trekking

Essa aventura com o Caveiras da Montanha começou no dia 28/06... e pra mim foi sofrida, pois tive intoxicação alimentar... devido à ingestão de lactose!

Acampei no Parque Estadual dos Três Picos.

No dia 29/06, erradamente, tentei subir ao Pic Médio, mas minha saúde não permitiu que eu prosseguisse com o grupo e retornei para o camping por volta das 11h. Lá fiquei até o dia seguinte quando levantei 4h para tentar fazer o Cume Cabeça do Dragão, que para muitos é uma trilha fácil, mas nas minhas condições se tornou pesadinha!!!

Conseguimos alcançae o cume e assistir ao lindo nascer do sol!!!

Nessa trip teve bônus... assinei meu primeiro “caderno de cume”!!! Primeiro de muitos!!! Mas que os próximos sejam com saúde!!!

Fernanda Alvaristo

Publicado em 23/08/2019 10:23

Realizada de 28/06/2019 até 30/06/2019

Fernanda Alvaristo

Rio de Janeiro -RJ

Uma aventureira que está engatinhando no montanhismo!!!