Fernanda Alvaristo 09/08/2019 00:39
    PICO DA BANDEIRA

3° Pico mais alto do Brasil!!! Sobrevivi!!!

Montanhismo Trekking Acampamento

CARACA MANO!!!

Vocês puderam acompanhar minha viagem para o Alto Caparaó, com a finalidade de subir ao Pico da Bandeira. Fomos pela entrada de Minas Gerais, o que nos rendeu mais ou menos 7 horas de viagem...

Sempre zoava com minha amiga Ana, por sempre ver publicações referentes ao Pico da Bandeira as pessoas fazendo questão de colocar “o 3° pico mais alto do Brasil!”... como se só subissem pra ter que falar isso!!! Kkk BEM ORIGINAL!!!

Então fomos! Admito que estava com um cagaço(desculpe meus termos nada recatados e do lar!!rsrs), pois nas semanas anteriores só se via reportagens de resgate no pico... por torções e hipotermias!!! Eu com meu alto nível de nutellagem pensava com meus botões...”é... vou morrer nessa p...”.... nunca tive contato com graus negativos... Fato! GAME OVER PARA A FE ALVARISTO!!!

Mas sou braba!!! Por dentro posso estar tremendo, mas vou!!! Torcendo para que minhas vestimentas dessem conta!!!

Cara... o frio batia com força!!! Só sabia que eu tinha dedos quando eu olhava para eles, pq sentir...rsrs

No meu passinho de Tartaruga para fazer jus a zoação de Luciano e a Elaine de que só vou pra Pedra da Tartaruga!!! Kkkk Finalmente cheguei!!! Emocionante!!! Andei... subi... tremi... mas consegui!!! Após a euforia...comemoração por ter chegado... me lembrei que continuava frio ... nos juntamos todos para o calor humano aquecer... foi quando olhei pra Ana... e num súbito momento de tentar falar algo original para aquele momento... algo nunca falado antes... abri a boca e disse “É AMIGA, 3° PICO MAIS ALTO DO BRASIL!!!” Kkkk