Serra Fina Intocáveis.

Travessia realizada no feriado de julho.

Camping Mountaineering Trekking

Após algum tempo sem relatar nada por aqui, hoje vim descrever uma trilha que a muito tempo tentava fazer mas por algum motivo nunca dava certo e esse ano com a graça do bom senhor e ajuda dos amigos estavamos indo finalmente realizar um sonho e melhor comemorar um aniversário na montanha, serra fina para muitos é considerada umas das travessias mais difceis de se fazer, hoje praticamente 3 meses após realiza-la ainda penso em todos os desafios e paisagens maravilhosas.

Com toda a certeza não foi o meu maior desafio, tanto piscologico, quanto fisíco, os amigos que estavam nesse desafio juntamente comigo, sou totalmente grato.

Só gostaria de agradecer a cada um deles e obrigado pela oportunidade de poder contemplar toda as maravilhas que a natureza nos deu e dá.

Espero poder voltar em breve.

Gratidão!

Fernando Chagas

Published on 10/29/2019 09:28

Performed from 07/05/2019 to 07/09/2019

1 Participant

Edu Amaral

Edu Amaral
Edu Amaral 01/12/2020 13:26

Zoc tbém há tempos não entro por aqui, legal encontrar seu relato, foi uma linda Trip com o plus do frio intenso, muito gelo, e uma noite sensacional na Pedra da Mina. Que o Eterno no leve a mais lugares assim.

Fernando Chagas
Fernando Chagas 01/16/2020 08:53

Fala Edu, entro as vezes por conta das notificações que chegam no e-mail, grato por ter nos proporcionado essa linda experiência.

"Experimente se sentir grato por absolutamente tudo o que existe. Não sobra espaço para a baixa vibração energética quando nos sintonizamos com a frequência da gratidão."