Fernando Chagas 10/04/2018 14:06
    Travessia Rio Mogi

Travessia do Rio Mogi em Paranapiacaba. feita em 2 dias com camping na pedra do pulo.

Travessia do Rio Mogi realizada no ultimo final de semana 06 a 08 de abril, já havia feito ela algumas vezes, mas essa ultima tivemos um ar de surpresa, acho que uma tromba d’água deve ter feito as modificações na região.

Essa travessia continua linda, entrada na trilha na sexta por volta da 00:00, normalmente levo de 2/3hrs ate a área de camping, este grupo era um pouco maior e mais lento, foram 6hrs de trilha, já estava amanhecendo o dia quando chegamos ao camping.

Havia algumas pessoas acampadas por lá, muito lixo, coisa que tem ocorrido com certa frequência na região da serra do mar, os mais cansados armaram acampamento dormindo a manhã toda, eu e mais um amigo ficamos acordados para aproveitar a manhã de sol.

Final de tarde como quase sempre chove e não foi diferente dessa vez, uma pancada de chuva passageira, normalmente fico até o começo da tarde do domingo para voltar embora, porem o grupo em que estava era um pouco mais lento, tornando a travessia mais demorada, foram mais 7hrs ate finalizar toda a trilha mais a caminhada pela estrada ate o ponto de ônibus.

Fernando Chagas

Publicado em 10/04/2018 14:06

Realizada de 06/04/2018 até 08/04/2018

Renan Cavichi 11/04/2018 10:00

Nossa, essa foi uma das primeiras travessias que fiz! Acampamos bem aí na frente dessa pedra! Muito boa recordação! Bem-vindo Fernando!

Fernando Chagas 11/04/2018 11:30

Grato pelas boas vinda Renan. Fiz essa trilha algumas vezes, mas essa ultima me surpreendeu bastante, uma forte chuva modificou bastante as coisas por la.

Fernando Chagas

"Experimente se sentir grato por absolutamente tudo o que existe. Não sobra espaço para a baixa vibração energética quando nos sintonizamos com a frequência da gratidão."