Você sabe qual o segredo pra comprar equipamentos com desconto? Conheça o Gear Tips Club.

Somos um Clube de Benefícios focado no segmento de atividades ao ar livre e aventuras que oferece benefícios e descontos de empresas parceiras para todos os seus membros, como cursos, lojas, marcas de equipamentos, agências viagens, pousadas, eventos etc. O Club agrega todos os tipos de esportistas, desde atletas, profissionais, amadores e toda as pessoas apaixonadas pela vida outdoor.

Lá, as melhores marcas oferecem até 25% de desconto, são mais de 3.000 equipamentos para Camping, Hiking, Trekking, Trail Running, entre outros esportes outdoor! Além disso, no Gear Tips Club, você também faz parte da nossa comunidade, encontra companhia para trilha, troca dicas com outros aventureiros e tem acesso à diversos benefícios como:

• Mais de 150 horas de conteúdo exclusivo para assistir e aprender;
  • Mais de 500 destinos em promoção com nossos parceiros;
  • Desconto em assessorias esportivas, academias e escolas de aventura.

São nossos objetivos:

Conectar praticantes de atividades ao ar livre com guias, instrutores, marcas e entre si, fortalecendo o laço de comunidade e ampliando suas redes de relacionamento.

Conecte-se com outros esportistas e parceiros.

Capacitar através da disseminação de conhecimento é a melhor forma de praticarmos atividades ao ar livre de forma segura. Queremos guiá-lo pelas trilhas do conhecimento, compartilhando conteúdos técnicos sobre equipamentos e habilidades específicas para a prática de esportes de aventura.

Tenha descontos em cursos e acesso à conteúdos exclusivos.

Equipar com um melhor entendimento sobre tecnologias e equipamentos para que você faça as escolhas certas para sua aventura.

Compre equipamentos com descontos imperdíveis.

Veja o vídeo que lançamos na série 365Tips sobre o club.

SEJA MEMBRO E APROVEITE!

· Workshops Online;

· Curso Online The Gear Guide;

· Workshops presenciais;

· Eventos como o Gear Tips Experience e o Gear Tips Climbing Experience.

Veja também a nossa Loja Online Gear Tips, onde além de itens personalizados com nossa marca, criamos uma Livraria de Aventura!

Gear Tips

Publicado em 10/02/2021 20:00

Adhemar 10/02/2021 20:10

De fato muita coisa só acabei conhecendo no mundo outdoor graças ao gear tips clube, os eventos anuais também são muito legais é uma troca de conhecimento imensa.

Gear Tips 10/02/2021 20:29

Adhemar, obrigado pelas palavras. A gente fica muito feliz em saber que fizemos a diferença na sua trajetória nos esportes ao ar livre. Espero que você curta bastante o Club.

Nicole Pierotti 10/02/2021 22:01

Eu conheci o Gear Tips no final do ano e maratonei o canal! Agora vou entrar para o Club! Eh sensacional, parabéns

Gear Tips 10/02/2021 22:06

Que legal, Nicole. Seja bem-vinda ao Club! Esperamos você por aqui e desejamos grandes aventuras.

Clube Outdoor 11/02/2021 08:28

Já somos membros desse time! 👊🏽👊🏽

Bruno Negreiros 11/02/2021 09:36

Acabei de usar o benefício no site da Azteq!! Valeu, Gear Tips!

João do Carmo 18/02/2021 09:27

Conheço e faço parte do clube de benefícios. Vale muito a pesquisa por lá.

Gear Tips 19/02/2021 09:52

Que bacana, João. Obrigado pelo relato. Fica ligado que ainda tem muita coisa legal por vir. Abraço!

Gear Tips

Nosso propósito é capacitar, equipar e conectar os praticantes de atividades ao ar livre!

geartips.com.br

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.