Giovana Zanettin 08/08/2017 15:23
    O mar que nunca chega

Realmente o título faz jus ao momento

Foi convidada a participar dessa aventura insana, caminhar 91km (Salesopolis à Boiçucanga) em 24h. Acabei topando pois sempre faço trips normais, caminhos de varios dias e km, trips de ida e volta, esportes radicais mas esse tipo de trip nunca havia experimentado.

Então encarei o desafio e no começo eram 15 pessoas mas acabamos indo em 7, o que foi bom.....pois um grupo pequeno conseguimos administrar melhor...kkkk.

Começamos bem as 10h de sábado e terminamos as 05h de domingo, sendo que a cada 10km paravamos 10min e a cada 30km 30min, caminhamos direto sem dormir, a maior parte foi com red lamp.

Adorei esse desafio mas acabei fazendo uma bolha por conta da minha falta de atenção com a palmilha da bota gasta....e como andei muito km acabei machucando o joelho. Não somente eu estava esgotada e com dores a maioria das pessoas também, por esse motivo, terminamos a nossa jornada no km 85, mas fechamos bem com 19h de percurso até caraguatatuba....de lá fomos para a rodo e voltamos de ônibus para SP.

Mesmo com essas avarias adorei esse desafio.

Obrigada ao grupo T&P (Trilhas e Passeios).