Guilherme Pents 26/10/2020 22:44
    Pico Paraná

Não está entre os 10 + Brasil ,mas é o teto do Sul e bem mais difícil que Pico da Bandeira . Cada montanha nos molda de maneira diferente .

Trekking Montanhismo Acampamento

Eu estava parado desde o começo do ano e enfrentava uma forte depressão ,mal alimentação , medicamentos fortes ,porém senti que era hora de ir pra montanha conversar com meu espírito ,após insistência dos amigos e já ter recusado várias outras pela Pandemia ,resolvi ir .

Partiram Deco : pedala muito ,corre ,treina .

Patrícia : uma garota fantástica ,pedala ,maratonista ,academia .

Vitao : bom é o nosso Hulk ,o cara é forte véi .

E eu : apenas um velho lobo das montanhas e teimoso .

Acampar no cume no primeiro dia exige preparo físico ,já que são muitos sobes e desces ,trepa pedra ,pula raiz ,passa embaixo de árvore ...esses movimentos não tão comuns com cargueira nas costas vai cansando demais ,muita força nos braços para vias ferratas após caminhar várias horas . E estava um calor tremendo nesse "inverno" .

Bom ,se querem uma noção ,comparo a um dia bem duro da Serra Fina ,e deve carregar água lá pra cima para fazer a janta ,café da manhã e beber na volta ,até o primeiro ponto de água após 2:30 só . Portanto ,organizem a logística . Sede é algo foda . Ideal cada um chegar lá em cima com uma garrafa de 1,5 l ,mais seu hidrat com 1,5 ou 2 litros .

O mais divertido foi antes ,vendo os vídeos do Youtube e ninguém chegava no cume no primeiro dia ...sabia que ia ser lascado pra mim kkkk...mas o gostar muito e a mente venceram o corpo .

Abraço a todos .

Guilherme Pents

Publicado em 26/10/2020 22:44

Realizada de 06/09/2020 até 07/09/2020

Guilherme Pents

Campo limpo Paulista

A uns 24 anos atrás começaram as aventuras de um garoto apaixonado pela natureza ...foi trilha do ouro ,Salkantay ,Monte Roraima sem aéreo ..em um tempo sem redes sociais ou cel.

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.