Juliano de Paula Santos 19/07/2018 18:53
    Pôr do Sol no Mirante da Pedra da Onça

Entardecer na trilha em São Francisco Xavier, subimos ao mirante para apreciar a paisagem e o noitecer, depois descemos a trilha a noite

A TRILHA:

A trilha do Jorge é bem conhecida por muitos montanhistas que avançam por ela para chegar ao mirante de SFX, conhecido pelo nome de Pedra da Onça.

Durante nossa caminhada, iremos CAMINHAR SEMPRE SUBINDO pela elevação da serra que faz a divisa dos Estados de SP e MG, fazendo várias paradas para descanso, passando por vários pontos de água (3 bicas) para refrescar, tiramos algumas fotos.

Na Pedra da Onça contemplamos a natureza exuberante da serra avistando algumas cidade do estado de SP e a cidade de Monte Verde MG, enquanto aguardávamos o “Por do sol” no horizonte.

Por ser inverno a temperatura caiu rapidamente! Vestimos nossos agasalhos e começamos a descer a trilha colocando nossos olfato e audição em pleno funcionamento!

Juliano de Paula Santos

Jacareí SP

Por vários anos sempre estive envolvido pelo universo da aventura e o contato com a natureza, hoje eu sou o Zaventur