/abcdn.aventurebox.com/production/uf/5b687ac33fb02/adventure/5ca58cc2b57f3/5ca58cc2b9b5e-2.jpg)
A primeira vez com os filhos....impossível esquecer.
Proporcionar momentos como estes é ter carimbado não só na memória, mas também na alma.
Montanhismo Trekking AcampamentoA Temporada de Montanha estava quase acabando, e eu com sede de montanha, precisava urgente levar meus filhos para conhecer o que a mamãe tinha conhecido. E mesmo sem saber como era a Pedra da Macela, apenas por ouvir relatos e pesquisas na internet, organizei as coisas e convidei dois amigos Yara e Raphael Zappa novamente, como sempre amigão e parceiro na apresentação das vias seguras, e Yara aquela amiga fadinha ruiva que ganhei do Universo, parceira de minhas loucuras. Os dois toparam em me acompanhar nessa expedição com os filhos, em Cunha SP, na Pedra da Macela.
Então em casa separando todos equipamentos necessários e possíveis de carregar para todos nós quatro, pois Yara e Zappa tinham suas barracas. E eu ainda tinha uma barraca de 6 lugares então coube certinho eu e as crias, na verdade até sobrou espaço... Então colocamos tudo dentro do carro e partimos, Eu, Luana 11, Ian 9, Davi 4.
Nossa meta era assistir o pôr e o nascer do Sol, então saímos de Cruzeiro logo após o almoço e seguimos destino a Cunha, que são aproximadamente 2h de carro. Chegando lá tudo festa, animação, e bora subir... Luana colocou uma mochilha grande, Ian colocou outra mochila cheia, eu também, e apenas Davi ficou sem mochila.
Chegamos com tempo e assistimos o pôr lindo e abençoado, e rapidamente fomos montar a barraca e fazer janta para os filhotes. Quando os filhos são crianças tudo é farra, mas com frio intenso, escuro e ventos fortes isso muda um pouquinho kkkkkk. Mas enquanto eu preparava um delicioso Yakssoba caprichado, eles estavam dentro da barraca agarradinhos e conversando sobre a subida e o que que eles estavam fazendo ali kkkkkkk.
Após jantar e comer chocolates, curtir o céu estrelado. Apagaram e durmimos tão agarradinhos que uma barraca de 2 lugar sobrava espaço kkkkk. Me senti uma galinha no ninho com os pintinhos debaixo das asas, pois foi assim que passei essa noite, tentando aquece los. E que sensação mágica é essa...de amuntuar as crias no alto da montanha com um frio de Agosto, só pra assistir o Nascer do Sol mais explendoroso, e os conectar a energia sagrada da Vida.
Ao amanhecer, o milagre sempre acontece, e aquela imagem de Sol surgindo de dentro do mar no Horizonte, e ao mesmo tempo os olhares hipnotizados deles, ficou registrado em minha alma. Pois neste dia eu dividi meus olhares em duas belezas, do Sol e dos meus Sois. E em seguida da contemplação eles me agradecem por estar ali, e isso selou mais uma linda experiência na montanha.
Que massa! Não tenho dúvidas que esta experiência ficará marcada na memória dos seus filhos de maneira absolutamente positiva. Muito bacana mesmo, Kellyns! Que seja apenas uma de muitas outras aventuras em família!
Que delícia de experiência e de relato!!! Parabéns minha linda!!