Kelvin Vieira da Rosa 29/03/2021 22:49
    Torres Del paine Circuito W

Trekking em Torres del Paine no Chile,realizando o circuito W. Um relato gravado através de vídeo,assista e confira =D.

Trekking Montanhismo Acampamento

Trekking em torres del paine - Circuito W

Realizei esse trekking com meu pai em março de 2019, foi minha primeira viagem internacional e foi de forma ''low cost'‘, ficamos hospedados em hostel e gastando o mínimo possível, mas sem dúvidas foi uma das aventuras mais marcantes de nossas vidas.

Realizamos o circuito W no modo tradicional, iniciando por laguna amarga e finalizando em paine grande. Foram 5 dias e 4 noites, onde podemos contemplar diversos tipos de paisagens, desde incríveis geleiras á enormes monumentos de pedra.

Todo o trekking foi registrado em vídeo, relatando a nossa experiência durante a trilha. Como foi minha primeira vez relatando algo frente às câmeras pode se ver nitidamente que estava um pouco travado rsrs, mas nos próximos vídeos já me soltei um pouco mais.

Espero que gostem e que possam espirar vocês a conhecerem esse incrível lugar, pretendo voltar um dia para realizar o circuito O se Deus quiser.