Laila 20/12/2017 21:24 com 1 participante

Felipe Guma 20/12/2017 21:42

INCRÍVEL!!!!!

Nathachi_Aventureira 20/12/2017 23:50

Esse ano foi muito especial, a oportunidade de participar desse projeto me encheu de alegria!!! É simplesmente tudo que eu acredito e sempre divulguei, todos podem subir uma montanha, basta querer, e mulheres, mesmo iniciantes, são capazes de tudo e muito mais! Se falta um empurrãozinho, a gente dá, juntando todas para ir pra cima juntas, sorrindo! Ver as meninas atingindo o cume, presenciando o pôr e o nascer do sol, a beleza das montanhas e dizerem emocionadas, é isso aí, conseguiii! Olha isso! Não tem preço!! :) O mesmo brilho nos olhos que eu queria dividir com o mundo quando percebi que a natureza traz muita felicidade, eu vejo nos olhos delas, é mágico! Gratidão Lailaa, Guma, Mantra e todos e todas as envolvidas :)

Renan Cavichi 21/12/2017 11:06

Demais Laila! Muito maneiro o projeto do Mochila de Batom!

Laila 21/12/2017 15:10

É isso aí Nathi, a transformação e o brilho no olhar das meninas que acompanham o Mochila de Batom é o que faz valer à pena!!! Muito obrigada por fazer parte e acreditar no Projeto!

Valeuuu Renan, tem sido mesmo muito gratificante!!

Paulo Lima 18/04/2018 12:47

O que seria esses bambus, com alça que voces carregam no ombro?

Laila 20/04/2018 16:15

Paulo na verdade não são bambus, são shit tubes feitos de cano PVC. Servem para levar os dejetos sólidos (cocô rssss) da montanha. Com o grande número de montanhistas e simpatizantes nas montanhas, principalmente região da Serra Fina que não tem controle, este tipo de lixo tem se tornado grave, principalmente em locais próximos à nascentes, então levamos de volta! Estes foram fabricados por mim e adotamos à algum tempo em todas as travessias e trekkings com pernoite ;)

Paulo Lima 23/04/2018 08:29

estranho, mas sensato rs

Laila

Guia de turismo e Pedagoga apaixonada por atividades outdoor, fundadora do Projeto Mochila de Batom e sócia da agência Mantra Adventure

mantraadventure.com.br

Fabio Fliess, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.