/abcdn.aventurebox.com/production/uf/5cf93a5a1ca2f/adventure/602c76b1c20cd/602c78b385532-2.jpg)
Pico do Agudo - Sapopema/PR
Localizado na cidade de Sapopema/PR, com 1224 metros de altitude, possui uma exuberante vista do Rio Tibagi.
Hiking Mountaineering TrekkingNo dia 12/01/2021 realizamos o ataque ao Pico do Agudo. Trilha leve/moderada, sem maiores dificuldades. Existe na parte final cordas, correntes e grampos para auxiliar na escalaminhada.
A visão lá de cima é deslumbrante.
Levamos 50 minutos para subir. Com um condicionamento físico melhor, é possível reduzir esse tempo. A trilha é bem demarcada. Há uma torneira com água no início. Após não vimos água/córrego durante o resto do caminho.
Chegamos cedo na base, (06:20) não havia ninguém cuidando. Deixamos o carro e iniciamos a trilha. Na volta, havia um rapaz que nos cobrou R$ 30,00 por pessoa. Acredito que, se fossemos mais cedo, ninguém notaria a nossa presença 😂
Em resumo,. local é muito bonito e já estava na nossa lista por um bom tempo.
Não deixe de visitar. Vale muito a pena!
Caraca, que lugar lindo! Entrou para lista!!!
Só visual maneiro, hein Leandro. Muito show!!!! Obrigado por compartilhar.
Lindo demais ta na lista essa visita