Letícia Fliess 05/08/2015 19:19 com 1 participante
    121ª Trilha Fábio & Letícia: Serra das Flores

Montanha localizada no município de Olaria, MG.

Montanhismo

Como numa espécie de diário, vou começar a catalogar as principais trilhas que o Fábio e eu fizemos juntos, desde o dia que nos conhecemos.

A Serra das Flores localiza-se no município de Olaria, no Sul de Minas Gerais. Estamos explorando essa região e já fizemos bastante trilhas por lá. As montanhas são lindas e o relevo permite que se tenha um visual incrível de diversas serras no entorno.

A trilha da Serra das Flores se caracteriza por diversos tipos de terreno, passando por florestas, vegetação árida com muitos cactos e um areal que mais parecia neve de tão branquinho.

--- em construção--- ;)

Letícia Fliess

Publicado em 05/08/2015 19:19

Realizada em 01/08/2015

Fabio Fliess

Renan Cavichi 05/08/2015 21:14

Massa as fotos! Caraca, 121º é muito chão rodado heim! Uma dúvida, vcs costumam fazer registro de tracklog de tudo?

Fabio Fliess 06/08/2015 10:57

Fala Renan!!! Tem chão mesmo! kkkk Infelizmente, não temos tracklog de tudo. Só comecei a registrar isso de uns 8 meses para cá!!

Flávio Gallo 08/11/2016 13:24

Olá Fábio. Ultimamente eu não tenho feito muitas viagens mas ao longo de anos perdi muitas fotos. assim como você comecei a registrar recentemente. 121 trilhas é pra poucos heim ! Essa foto em preto e branco roubou a cena !! muito show.

Letícia Fliess

Petrópolis - RJ

Campista na infância, montanhista na idade adulta. Condutora de caminhadas do Centro Excursionista Petropolitano. Integrante da Diretoria Jurídica da FEMERJ. Amo a natureza!

Dri @Drilify, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.