/abcdn.aventurebox.com/production/uf/5806c1cbcef09/adventure/58f69a1a0710d/58f69a1a0a78b-2.jpg)
Se tem algo que não tem como descrever, (depois do amor incondicional, mãe e filha(o)), é a sensação de voar...
Como disse o meu instrutor: "Você vai saber porque os passarinhos cantam", sim, eles tem motivos de sobra para cantar, o tempo todo... <3
Enquanto está aguardando sua vez, você tem um mix de sentimentos, de medos: de dar "pau" no equipamento, de ter um ataque cardíaco durante o salto, de não chegar viva no solo e pensa em todas as pessoas que você não se despediu... Sério! Você vai para o alto com a sensação de que não vai chegar vivo lá embaixo.
Quando você está dentro do avião, aí já era, a sensação muda, você quer experimentar a sensação, você fica ansioso para saltar logo, aqueles minutos de adrenalina, parecem horas, até o momento do salto.
O momento do salto é único, é lindo, é maravilhoso, espetacular, você se sente livre, se sente parte daquelas nuvens, que antes você só via lá de baixo, parecendo algodão doce, agora quem é pequeno, é você naquela imensidão de céu.
Dura alguns poucos minutos, porém, suficientes para se encher de sentimentos bons...
E sim, não cheguei viva lá embaixo, renasci naquele dia, cheguei lá embaixo cheia de vida, cheia de vontade de voltar para o alto e saltar novamente... rsrs
Gratidão por momentos como esse... Todos deveriam experimentar!
Fui pela Skydive Boituva, com o instrutor Edson Visockas (Super profissional, recomendo).
